sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CASO DE POLÍCIA : Com Habeas Corpus negado, Secretário Fábio Costa segue preso em Nova Xavantina

 Segue preso o secretário municipal de turismo e meio ambiente de Campinápolis, Fábio Alves Costa, popularmente conhecido como Fábio Cabelo. O mesmo foi preso no dia 29 de janeiro em uma padaria da cidade pela manhã, quando tomava café da manhã com amigos.
Com quase 15 dias preso na cadeia municipal de Nova Xavantina, o secretário foi abordado por policiais militares e civis, que cumpriam um mandado expedido por um Juiz pela referente quebra de medida protetiva em face de sua ex-amasia, Valéria.
Valéria ingressou na justiça requerendo uma medida protetiva contra o seu ex-amasio, Fabio. Valéria obteve parecer favorável deferido pelo juiz, onde o mesmo decretou que Fábio Cabelo deveria manter uma distancia média dela de 100 metros.
Na tarde de ontem, dia 10 de fevereiro, Fábio Costa teve o seu Habeas Corpus negado pelo Tribunal de Justiça de mato Grosso, em Cuiabá, as informações dão conta que o seu advogado irá recorrer em Brasília, no Supremo Tribunal Federal.
Conforme entrevista concedida pelo próprio Fábio á um site de notícias, o mesmo disse que isso está sujeito a todos, ele ainda ressalta que sempre procurou andar certo com os seus negócios, honrados os seus compromissos, ainda pondera que é uma pessoa de bem, e finaliza dizendo que esta pagando por algo que não fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir