Com quase 15 dias preso na cadeia municipal de Nova Xavantina, o secretário foi abordado por policiais militares e civis, que cumpriam um mandado expedido por um Juiz pela referente quebra de medida protetiva em face de sua ex-amasia, Valéria.
Valéria ingressou na justiça requerendo uma medida protetiva contra o seu ex-amasio, Fabio. Valéria obteve parecer favorável deferido pelo juiz, onde o mesmo decretou que Fábio Cabelo deveria manter uma distancia média dela de 100 metros.
Na tarde de ontem, dia 10 de fevereiro, Fábio Costa teve o seu Habeas Corpus negado pelo Tribunal de Justiça de mato Grosso, em Cuiabá, as informações dão conta que o seu advogado irá recorrer em Brasília, no Supremo Tribunal Federal.
Conforme entrevista concedida pelo próprio Fábio á um site de notícias, o mesmo disse que isso está sujeito a todos, ele ainda ressalta que sempre procurou andar certo com os seus negócios, honrados os seus compromissos, ainda pondera que é uma pessoa de bem, e finaliza dizendo que esta pagando por algo que não fez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!