sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Geisy bate boca com empresária por perder programa

Geisy bate boca com empresária por perder programa
 Como O Fuxico já contou, Geisy Arruda não será mais a apresentadora do programa Rosa Chock da TV Cidade, afiliada da Rede Record em Fortaleza. Inconformada, a ex-estudante que virou celebridade após ser hostilizada na faculdade que estudava, em São Paulo, culpou produtora.
O pivô dessa decisão, segundo Arruda, é Drica Pessoa, empresária de uma produtora a quem culpa pelo cancelamento do programa. Deve-se salientar que foi a própria empresária quem a apresentou à emissora e criou o projeto para Geisy Arruda.
Enfurecida com ao cancelamento da atração, Geyse desabafou em sua página pessoal do twitter:
"Obrigada por ter acabado com meu sonho, espero que você fique bem, S0ZINHA!!!", disse.
Drica não ficou atrás e retrucou em sua página pessoal: "Não esqueça que fui eu mesma que te levei pra lá!". Geisy não se deu por vencida e revidou: "e depois você mesma acabou com tudo com sua arrogância!". A empresária a lembrou: "sonho esse que dei vida e formato, só não podia deixar que tirassem minha dignidade!".
Aluisio Junior, o atual namorado de Geisy Arruda, humorista do programa Show do Tom, resolveu entrar na briga para defende-la: "Não falei com você, não morra pela boca como você mesma diz, acho que você já falou demais por essa semana. Abraço", postou. Novamente, Drica não deixou por menos e rebate em tom jocoso: "Você realmente é um humorista talentoso!".
Geisy, em entrevista a O Fuxico declarou que a emissora havia contratado apenas ela, mas que a empresária pretendia se tornar supervisora da atração. Porém, suas ideias não foram aceitas pelo diretor geral da emissora, que também estava cotado para dirigir o programa de Geisy, Rosa Chock. Geisy explicou que Drica Pessoa foi apenas a uma reunião com um diretor e duas horas depois ele cancelou tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir