sábado, 19 de fevereiro de 2011

Taques diz que divergências com governador já foram superadas

Taques diz que divergências com governador já foram superadas
 Articulador da frente de oposição ao governo do Estado, o senador Pedro Taques (PDT) fez nesta sexta (18) a primeira visita de cortesia ao chefe do Executivo, Silval Barbosa (PMDB), no Palácio Paiaguás. Eles conversaram sobre a viabilização de recursos para a Copa do Mundo de 2014 e para a área da Saúde, gerenciada no Estado pelo deputado federal licenciado Pedro Henry (PP), desafeto de Taques.
O senador afirmou que decidiu marcar a audiência em retribuição à visita do governador ao gabinete em Brasília. Segundo ele, estão superadas as especulações de que não teria sido convidado por Silval para uma reunião com a bancada federal em Brasília e o ministro da Saúde, Alexandre Padinha. “O governador demonstrou interesse em realizar uma copa bonita em Cuiabá”, pontuou o senador, após deixar o Palácio Paiaguás.
Eleito pelo grupo de partidos que defendeu a candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB) ao governo, derrotado ainda no primeiro turno por Silval, Taques lidera as negociações do movimento Mato Grosso Muito Mais, formado por PSB, PDT, PPS e PV, com o PSDB e DEM para fortalecer as legendas e lançar projeto político nas eleições municipais de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir