sábado, 12 de março de 2011

12/03/2011 - 09:39 Assaltantes invadem casa; menor morre e um fica ferido

Foto: Julia Munhoz/Olhar DiretoAssaltantes invadem casa; menor morre e um fica ferido

Da Redação - Julia Munhoz
Dois garotos armados invadiram uma residência e renderam uma família no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá. No momento do assalto o dono da casa reagiu matando um dos bandidos e deixando outro ferido. Ação aconteceu por volta das 23h30.

Conforme testemunhas, o filho do proprietário da residência chegava a casa com dois amigos, quando foram abordados pela dupla de assaltantes. No momento em que a família era rendida o pai estava no quarto e quando percebeu a presença dos bandidos efetuou vários disparos.


Denis da Silva Barros, 16 anos, foi atingido por dois tiros e morreu no local, ele tentou correr, mas não resistiu e caiu no meio da rua. O outro assaltante foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, também com dois ferimentos à bala.


Inicialmente a Polícia Militar havia sido acionada para atender a ocorrência de assalto com reféns, porém, quando chegaram a residência os bandidos já haviam sido alvejados. Há suspeitas de que mais pessoas estejam envolvidas, já que os dois assaltantes moravam na região do Carumbé e precisariam de transporte para auxiliar no roubo.


O corpo do menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção (DHPP) também esteve no local para registrar o homicídio. A ocorrência foi atendida pelo delegado plantonista André Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir