segunda-feira, 7 de março de 2011

Canoeiros chegam em ritmo de festa em Santa Terezinha

Escrito por Leandro Nascimento de Santa Terezinha / BBnews   
Seg, 07 de Março de 2011 09:06
Os canoeiros do VivoRiol 2011 saíram de Porto Alegre do Norte ontem por volta das 11hs da manhã e chegaram na sexta (4) em Santa Terezinha às 17hs e foram recepcionados por uma bonita queima de fogos e pelos moradores e autoridades da cidade.
Fotos: Leandro Nascimento / BBnews
Na beira do rio Araguaia o prefeito Silvio Luiz, aguardava desde às 16hs ansioso a chegada dos canoeiros. Nas canoas chegaram empresários, o organizador do VicoRiol 2011, José Maurival, diretor do Jornal O Interior, o prefeito de Porto Alegre do Norte com a primeira dama e o empresário e ex-candidato a deputado estadual Leandro Soares de Barra do Garças.
“É um prazer sair de Barra do Garças, conhecer essa natureza exuberante e ainda poder estar com meus amigos aqui do Norte Araguaia, e comemorar os 31 anos da cidade de Santa Terezinha, estou muito alegre e grato por isso”, disse Soares.
A viagem que é ecológica pode conscientizar os ribeirinhos da importância da preservação da natureza, os mesmo pararam em fazendas e aldeias indígenas.



Empresário Leandro Soares  participa da expedição ecológica
Comentários (0)
Última atualização ( Seg, 07 de Março de 2011 09:30 )
 
Deputado Baiano Filho diz que é do Araguaia e quer ver essa região crescer PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leandro Nascimento de Santa Terezinha / BBnews   
Seg, 07 de Março de 2011 09:01
Deputado Baiano Filho (PMDB) e o suplente Leandro Soares (PP) em Santa Terezinha
O deputado Estadual Baiano Filho (PMDB) disse na comemoração dos 31 anos da cidade de Santa Terezinha que é o deputado do Norte Araguaia e que trabalhará para ver o desenvolvimento dessa região acontecendo e que agradece os votos recebidos.

Baiano Filho foi o deputado eleito com a maior quantidade de votos do Araguaia, e desde que assumiu como deputado já esteve no Norte Araguaia mais de 10 vezes, não só para agradecer os votos recebidos, mas também para trazer investimentos para região.

Em São Félix do Araguaia ele disponibilizou 200 mil em emendas para construção e reforma do hospital da cidade, eventos esportivos e culturais ele tem disponibilizado emendas, disponibilizou verbas para Vila Rica e Santa Terezinha.

Quando era secretário de Esportes Baiano Filho, investiu pesado no Araguaia e pretende continuar investindo, assim como fez o ex-deputado estadual Bosaipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir