segunda-feira, 7 de março de 2011

Colniza (MT) - Vereador Elpidio: "Ele me agrediu primeiro com palavras de baixo calão. Pedi ao vereador que retirasse a denúncia infundada, que estava fazendo contra a minha pessoa"

Escrito por Elpídio da Silva Meira   
Seg, 07 de Março de 2011 17:30
VEREADOR AGRESSOR DE COLEGA NA CÂMARA MUNICIPAL DE COLNIZA-MT ESCLARECE MOTIVO DA OCORRÊNCIA

Prefeita Nelci Capitani e vereador Elpídio Meira
Não fui o primeiro parlamentar a agredir fisicamente colega, e nem serei o último, pois, a agressão primeira, foi dirigida pessoal e verbalmente pelo vereador por mim agredido, quando este me dirigiu palavrões de baixo calão, no momento que lhe pedido para retirar a denúncia.
Contesto a acusação de que esmurrei esse vereador, apenas empurrei (ver vídeo), vindo ferir levemente parte da sua face, e na seqüência, fui impedido de esmurrá-lo, cujo auge de tolerância naquele momento, encontrava sem controle do sã raciocínio.
Puxa! Sou um ser- humano – A ofensa que me dirigiu, foi insuportável, dado os palavrões utilizados pelo vereador que agredi, sem que tivesse havido qualquer insulto de minha parte – Repito: Pedi ao vereador que retirasse a denúncia infundada, que estava fazendo contra a minha pessoa.
Para esclarecer a perseguição política e pessoal, que venho sendo alvo, e de levar qualquer ser - humano a perder a razão; Além de que, o constante no contexto da ata lavrada na respectiva sessão, ratifica a minha inocência, em razão dos esclarecimentos nesta registrada, identificando a olho nu uma verdadeira perseguição política e pessoal, conforme já dito anteriormente.
Quanto às ameaças de mortes, que divulgaram na internet, e sendo eu, o figurante das acusações, continuam mentindo, maquiando meios e procedimentos que possam me caçar o mandato de vereador, por ser o único vereador de oposição à prefeita “tirana e corrupta”, Nelci Capitani – Essas acusações, encontram-se comprovadas e documentadas – Essa Prefeita, juntamente com sua equipe, conseguiram corromper 08 (oito) vereadores, influenciando-os por meios torpes e atraentes para pessoas desonestas.
Estes vereadores, somente dizem amem, a todas as irregularidades praticadas pela prefeita e seus assessores componentes, com procedimentos solertes, o que lhes são peculiares – Somente eu, sem ajuda de quem quer que seja, pois, a população teme as repreensões que a Prefeita ordena contra àqueles que virem a contrariá-la, ou colaborar comigo nas oposições de contestação que faço às muitas “improbidades administrativas”, praticadas por ela, junto à Prefeitura.
Daí agora me calunia e até mesmo registram BOP – Boletim de ocorrência Policial, para me macular e denegrir a minha imagem pessoal e política – Fui eleito Vereador por duas vezes, e considerado um dos mais votados, cuja legenda, na soma dos sufrágios recebidos, elegeu também, o vereador ingrato, que ora me denuncia, em razão do mesmo, supõe-se, ter sido também comprado, pois, não havia motivo algum, para sermos inimigos, como atualmente somos.
A população de Colniza está revoltada com a Prefeita e vereadores – Houve rumores de revolta de grande parte da população, vir a invadir a Câmara Municipal e a Prefeitura, possivelmente com “quebra  quebra”, e agressões físicas aos vereadores e a Prefeita, inclusive dos seus assessores, mentores das adestrações dos Vereadores, pelas assíduas perseguições políticas e pessoais a mim empreendidas, conhecidas por todos os munícipes de Colniza-MT.
Essa contestação é a mais pura das verdades – Perquiram e saberão que sou honestíssimo e verdadeiro.
Não aceitei, e não aceitarei ser influenciado para me calar, salvo se me matarem, através de mando da Prefeita, o que já se comentem por todas as partes da cidade e do município – Consideram muito elevado o grau de periculosidade da Prefeita, visto que, trata-se de uma pessoa que tem demonstrado o que, se supõe ser cética da existência divina.
Em resumo: indiscute-se por ser real o conluio, existente entre a Prefeita Nelci Capitani, e os 08 (oito) vereadores influenciados, da Câmara Municipal de Colniza.
Assinado:  Vereador Elpidio da Silva Meira – PR
Da redação Água Boa News
Recebemos nesta tarde de 07/03/2011 o relato acima descrito pelo vereador Elpídio da Silva Meira envolvido no episódio na Câmara Municipal de Colniza em seção plenária do dia 25/02.
Clicando no linck abaixo você vai ler reportagem sobre  denúncias do vereador ao MP  sobre supostas irregularidades na administração da Prefeita Nelci Capitani:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir