segunda-feira, 14 de março de 2011

Cuiabá derrota o Mixto de virada; Luverdense, Barra e Vila empatam

Segunda-feira, 14 de Março de 2011 - 08:22:12 - Autor: Alexandre Alves - Olhar Direto

O Cuiabá levou a melhor sobre o Mixto, neste domingo, no clássico disputado no estádio Dutrinha, foi a 12 pontos e está na vice-liderança do grupo “A” do Campeonato Matogrossense. O Mixto permaneceu com oito, na quarta colocação do grupo.
O Alvinegro de Vargas abriu o placar com gol do zagueiro Kal, cobrando falta, aos 20 minutos da etapa inicial. O empate para o Dourado aconteceu aos 37, com Fernando, cobrando pênalti. O gol da virada do Cuiabá foi do atacante Moreno, aos 39 do segundo tempo.
Pelo mesmo grupo, o Luverdense empatou com o Sorriso, em 1 a 1, jogando na casa do adversário, foi a 16 pontos e segue firme na liderança. O “Lobo do Norte” foi a dez e está na terceira colocação. Os gols foram de Robson, para o Sorriso, e Odail, para o Luverdense.
Na chave “B” foram duas partidas e ambas terminaram empatadas. O Barra do Garças jogou em casa, com o Crac, e ficou no 2 a 2. Já o Vila Aurora fez o clássico contra o REC e também ficou na igualdade no placar, em 0 a 0. Com esses resultados, Barra, Vila e REC estão empatados com 11 pontos, junto com o União.
No sábado à noite, pela chave “A”, o Sinop conseguiu a primeira vitória na competição deste ano, por 2 a 1, em cima do Operário, jogando no estádio Gigante do Norte. Com os três pontos conquistados, o Galo do Norte foi a quatro tentos na tabela, mas continua na lanterna. Já o Chicote permanece com sete pontos, na quinta colocação.
Confira a classificação:
Chave “A”
Luverdense – 16 pontos
Cuiabá – 12
Sorriso – 10
Mixto – 8
Operário – 7
Sinop – 4
Chave “B”
União – 11 pontos
REC – 11
Vila Aurora – 11
Barra – 11
Primavera – 7
Crac – 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir