quinta-feira, 3 de março de 2011

Desafetos comemoram decisão de afastar os republicanos

Da Reportagem Postado por: Sargento Conceição.




Batucada, fogos de artifícios e pessoas festejando. O cenário que mais parecia um ensaio de um bloco carnavalesco, na frente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, foi a manifestação de um grupo de opositores ao prefeito Murilo Domingos e o seu vice Tião da Zaeli, os dois do PR, que estiveram por quase quatro horas na frente do Legislativo para acompanhar e pressionar os parlamentares a adotar medidas contra os dois republicanos. Populares também participaram dos protestos.

A cidade enfrenta uma crise administrativa há cerca de dois anos. O prefeito, embora licenciado oficialmente do cargo até a próxima semana, retornou ontem extraoficialmente às atividades, e ainda pela manhã tentou contornar a situação junto aos vereadores. Ele se reuniu com os parlamentares e prometeu tomar as providências cabíveis. O município está sendo conduzido pelo vice-prefeito Tião da Zaeli, que apesar de estar no exercício do cargo sempre alegou não ter autonomia para tomar as decisões necessárias para promoverem mudanças.

Murilo se recupera de uma cirurgia de hérnia de disco. Porém, também enfrenta problemas no coração.

Comentario: O povo esta começando acordar, se esse exemplo pegar muitos prefeitos vão ter serios problemas, o povo tem que lutar pelos seus direitos, nos somos sabedores que o gestor públicos,(prefeitos) e pago pelo povo para administrar o dinheiro público, gerado pelos impostos que pagamos, temos cidades dentro do estado que esta abadonadas, os nossos representantes no Legislativo tem que fazer uma reforma urgente na lei Eleitoral  e no código penal civil, mais rigidas para responsabilizar esses maus adminitradores do dinheiro do povo, porque na verdade a situação esta saindo fora do controle, e o povo esta ficando com o estupim curto, o povo não e bobo, o povo já esta ficando mais politizados e informados de atos praticados por muitos politicos que visa somente seu lado pessoal, e esquecendo que todas as verbas são destinadas para ser aplicadas em beneficio da comunidade, que na realidade não esta acontecendo, só se ve obra eleitorareira começa e não termina, outras vezes e feita mais reduzidas pela metade do projeto, isso e uma vergonha,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir