sábado, 12 de março de 2011

Estagiária de Direito é acusada de tentar subornar PMs

Sábado, 12 de Março de 2011 - 08:57:24 - Autor: Mídia News

Policiais militares prenderam uma estagiária de Direito que tentava suborná-los numa ocorrência sobre tráfico de drogas, em Cuiabá. Segundo as informações, Djanira da Costa Martins, 40, tentou oferecer dinheiro aos PMs para que eles libertasse o jovem Orlan de Campos Pinho, 19, flagrado com 61 trouxinhas de pasta-base de cocaína.
Juntamente com Djanira, os policiais prenderam a irmã de Orlan, Jucileide de Campos Pinho, 24. As duas mulheres foram autuadas em flagrante por corrupção ativa. Ambas foram levadas para o Presídio Femino Ana Maria do Couto May, próximo à Penitenciária Central do Estado, no bairro Pascoal Ramos.
A prisão ocorreu no bairro São Gonçalo após os policiais flagrarem Orlan com o entorpecente. Além da droga, os PMs apreenderam R$ 124 em notas miúdas, caracterizando o tráfico.
No deslocamento até o Cisc do Planalto, os policiais foram abordados pelas mulheres, que estavam num Fiesta Prata. Ao perceber o teor da conversa das mulheres, o oficial do dia gravou o diálogo delas com os policiais.
Segundo ele, Djanira se apresentou, inicialmente, como advogada e alegou que estava sem a carteira da OAB no carro. Na delegacia, ela disse que era apenas estagiária, mas não revelou em qual empresa trabalhava.
Usuário de drogas é executado
Um jovem conhecido como "Cascão" foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (11) com um tiro no tórax, após uma discussão sobre entorpecente, na Capital. A execução ocorreu, por volta de 5 horas, na Avenida Miguel Sutil, próximo à entrada do bairro Pedregal.
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas envolvendo drogas e o autor seria também um usuário. A região possui várias escadas e terrenos baldios, que servem de pontos para viciados, principalmente durante a madrugada.
A discussão teria ocorrido na calçada. Baleado, Cascão correu até um posto de combustível, onde caiu morto. Os frentistas ficaram apavorados e acionaram a Polícia Militar. A delegada Anaíde Barros esteve no local iniciando as investigações. Neste mês de março, já são 14 assassinatos na Grande Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir