sexta-feira, 4 de março de 2011

Governo investe R$ 280 mil com carnaval do Araguaia; Nova Xavantina entra no "bolo"

Sexta-feira, 04 de Março de 2011 - 11:22:24 - Autor: Redação NotíciasNX

Seis cidades do Vale do Araguaia já foram inseridas no pacote Araguaia Folia 2011, organizado pelo Governo de Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, em parceira com iniciativa privada e algumas prefeituras. O secretário João Malheiros informou que o governador Silval Barbosa (PMDB) autorizou a liberação de R$ 280 mil para organização do evento.
Uma das cidades contempladas com o carnaval do Araguaia é Barra do Garças, que deixou de realizar o evento nos últimos dois anos, e decidiu de última hora participar do carnaval organizado pelo Estado graças a uma parceria da empresa Signus Som e o promotor de eventos Elcio Mendes.
Além de Barra, as cidades de Nova Xavantina, Água Boa, Canarana, Querência e São Felix do Araguaia também estão inseridas no pacote do governo. Cinco bandas nacionais estarão revezando entre os municípios durante quatro noites e duas matines.
Em Barra do Garças, o carnaval vai ser realizado no complexo turístico do Porto do Baé. Na programação, a banda Pimenta Baiana estará na cidade na sexta-feira (4), no sábado (5) se apresenta Banda Axé Pinel, domingo (6) a população irá se divertir com Banda Tribo do Axé. Já na segunda (7), a animação ficará por conta da Banda Axé Beats e para encerrar o carnaval na terça-feira (8) a Banda Levada Nova estará em Barra.
A comissão organizadora do carnaval de Nova Xavantina não passou nenhuma programação so site NotíciasNX. Quanto ao valor repassado pelo governo, se dividir entre as cidades, Nova Xavantina poderá receber mais de 46 mil para o carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir