quarta-feira, 9 de março de 2011

Juiz é encontrado morto em sua residência, em Cuiabá

uarta-feira, 09 de Março de 2011 - 13:58:24 - Autor: Redação NotíciasNX

O juiz Carlos Roberto Pinheiro foi encontro morto, em seu apartamento, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, nesta quarta-feira (9). Ele era juiz substituto de Segundo Grau na área criminal.
Segundo informações da Polícia Civil, ele teve morte natural. O juiz foi encontrado na cama de seu apartamento, no Edifício Golden Park. O corpo estava em estado de decomposição.
De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o juiz teria morrido no sábado (5) à noite, horário em que teria feito o último contato.
Os policiais explicaram que ele era separado e morava sozinho.
O delegado Garcia informou que, devido ao estado de decomposição, o corpo foi direto para o IML, sem perícia de local. O juiz tomava remédios controlados e pode ter tido um mal súbito.
O corpo foi localizado pela limpadeira, que estranhou o mau cheiro. Ela chamou os funcionários da portaria, que acionaram a Policia. O juiz residia na cobertura do prédio.
"Não temos vestígios de lesões externas. Trata-se de morte natural, mas é preciso fazer exame de necropsia para dissipar todas as dúvidas”, explicou um policial.  
O delegado Antônio Carlos Garcia, de plantão na DHPP, esteve no local e confirmou ao site que se trata de morte natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir