quarta-feira, 9 de março de 2011

Prefeito de Novo São Joaquim, conseguiu uma agencia do Banco do Brasil pqara seu Municipio.

09 de Março de 2011, Quarta Feira. Autor: Sargento Conceição.


Empreiteira abre canteiro de obra para a construção do prédio onde funcionará Agência do Banco do Brasil na cidade

 

Para os pessimistas de plantão agência do Banco do Brasil em Novo São Joaquim era algo impossível de existir. Já para o administrador Leonardo Farias, o projeto idealizado desde o início de sua gestão teria sucesso assim que fossem vencidas algumas barreiras burocráticas.
Agora mais um sonho vai se tornando realidade graças à persistência, a seriedade, o comprometimento administrativo, fatores que foram fundamentais para que a empreiteira Tupã anunciasse o início das obras. Desde o último dia 17/01 a empreiteira Tupã anunciou a contratação de mão de obra qualificada e deu o ponta pé inicial no prédio de 500 M² (quinhentos) metros quadrados, que está sendo construído na Avenida Oscar Zaidem de Menezes, Centro, especificamente para funcionamento da Agência do Banco do Brasil.
Para o Prefeito Leonardo Farias essa é mais uma vitória, mais uma conquista para Novo São Joaquim, que vai refletir na economia do município e de seus munícipes, pois desde o início das obras de construção do prédio já estão sendo geradas várias novas vagas de emprego para pedreiros, carpinteiros, armadores, agentes de serviço geral e outros profissionais.
O gestor Leonardo Farias informou que buscou este projeto e esteve sempre presente na Superintendência do Banco do Brasil em Cuiabá e também em Brasília viabilizando todas as exigências burocráticas da instituição para que fosse liberado a implantação da Agência em Novo São Joaquim, que muito em breve estará em pleno funcionamento. não presizando mais ter que ir a cidade vizinha de campinapolis para fazer suas trasações bancárias

Galeria de Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir