quinta-feira, 10 de março de 2011

QUERÊNCIA - Bando fortemente armado faz reféns em assalto a banco (veja imagnes)

Quinta-feira, 10 de Março de 2011 - 14:20:15 - Autor: Ronaldo Couto - Olhar Direto

Funcionários e clientes da agência do Banco do Brasil em Querência (1.100 km de Cuiabá) são feitos reféns por um bando de assaltantes fortemente armado, que invadiram o banco atirando. O assalto ocorre neste momento.
A informação é que parte da quadrilha ainda está no interior da agência usando pessoas como escudo-humano e outra conseguiu fugir pela estrada de Querência para Canarana. 
Segundo o coronel Valdemir Barbosa, a Polícia Militar está no local e ganha reforços com agentes de Água Boa, Canarana e ainda uma guarnição da Força Tática de Barra do Garças. 
De acordo com informações do local, os bandidos teriam atirado para o alto na tentativa de intimidar e colocarem as pessoas na frente da agência. Os assaltantes chegaram em caminhonetes.
O coronel Barbosa informou também que já acionou o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e pediu apoio do helicóptero da PM.
Atualização às 11h17
A polícia acompanha a movimentação dentro do banco à distância para evitar o confronto. Há informações também que os bandidos sairam em direção a Canarana e os policiais sairam em perseguição. A agência está cercada e o clima é tenso no local.
Atualização às 11h56
Os bandidos conseguiram sair da agência levando cinco reféns e o dinheiro saqueado. Cada refém saiu da agência carregando um malote para os bandidos e adentraram nos veículos usados pela quadrilha: um veículo Dublô, cinza ou prata e um Corolla vermelho. 
Os policiais de Querência acompanham a distância os bandidos para não colocar em risco a vida dos reféns. Viaturas da PM de Canarana estão vindo no sentido a Querência para surpreender os bandidos.
Três reféns são do banco: o gerente, subgerente e um funcionário. E mais dois clientes que estavam no banco na hora do assalto. Os nomes ainda não foram fornecidos pela PM.
Os bandidos estavam fuzis e revolveres durante o assalto. Na saída da agencia, eles saíram com cinco malotes carregando supostamente o dinheiro do banco.
 
Policiais das cidades vizinhas e o helicóptero da Polícia Militar foram acionados para tentar localizar os bandidos.

Os bandidos atearam fogo em uma caminhote Doblot que dava apoio oo grupo;
Um ônibus escolar foi atingido na fuga dos bandidos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir