quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bandidos rendem e ateiam fogo em homem vivo em São José do Xingu

Bandidos rendem e ateiam fogo em homem vivo em São José do Xingu

O fato aconteceu no último sábado 16/07, por volta das 23hs, na MT 432, há 15 quilômetros de Santo Antonio do Fontoura na cidade de São Jose do Xingu. Segundo o Boletim de Ocorrência de n° 282/2011, o vendedor Deuzimar Gomes Pereira, morador da cidade de Porto Alegre do Norte, foi abordado primeiramente por dois homens armados em uma ponte da MT, em seguida foi algemado por outros dois suspeitos que chegaram ao local e o colocaram no porta malas de um veículo Gol de cor preta, onde segundo a vítima, ficou durante toda a madrugada.

Segundo o depoimento da vítima, na tarde seguinte os bandidos retornaram a estrada onde fizeram Deuzimar ingerir um liquido azul, o que causou tontura, após isso ele foi obrigado a tirar toda a roupa e deitar no chão, onde os suspeitos atearam fogo na vítima.
Os bandidos fugiram logo em seguida e a vítima saiu em desespero em busca de ajuda, onde conseguiu ajuda de um senhor que passava na estrada, o mesmo levou a vítima até o hospital municipal de Confresa, onde recebeu atendimento.
A polícia investiga o caso que chamou a atenção das autoridades polícias. Um crime como este ainda não havia sido registrado na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir