sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mesmo depois de escândalo, bispo ainda perdoa padre "peladão" da net

Escrito por Laura Petraglia / Olhar Direto   
Qui, 21 de Julho de 2011 22:14
O bispo diocesano de Sinop, Dom Gentil Delazari, por meio de uma nota de esclarecimento ‘perdoou’ o padre Dominik Czerwinski, da paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Peixoto de Azevedo (690 km de Cuiabá), afastado depois que fotos dele com uma mulher nua circularam no Youtube, em forma de vídeo, denominado “Farra do Padre II”. O vídeo mostra cenas de nudismo e o padre consumindo cerveja em festas no Rio de Janeiro, sempre ao lado de mulheres.

Na nota o bispo explica que afastou o padre, e que como ele é estrangeiro, deverá retornar à paróquia dele, na Polônia. “Lamentamos o ocorrido, condenamos o erro, mas perdoamos a pessoa”, explicita o Dom Gentil na nota, e aproveita ainda para ‘agradecer’ a solidariedade que o povo deu ao padre pelo excelente trabalho desenvolvido por ele naquela paróquia .

As fotos foram tiradas no Rio de Janeiro – não se sabe em que época, mas especula-se que foi durante o Carnaval – e arquivadas por Dominik em um notebook. Porém, o padre teve o equipamento furtado e as fotos foram parar na Internet, indignando os fiéis peixotenses. Ver vídeo clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir