quarta-feira, 20 de julho de 2011

Motoqueiro é esmagado por carreta em Barra do Garças

Quarta-feira, 20 de Julho de 2011 - 10:52:22 - Autor: Diario de Cuiabá
O trânsito fez mais uma vítima fatal em Barra do Garças. O motociclista Tertuliano Gonçalves Pereira Neto morreu esmagado por uma carreta bitrem ao tentar contornar a rotatória de acesso às BRs 070 e 158, na saída para Cuiabá. O acidente aconteceu por volta das 23 horas de segunda-feira e interrompeu o tráfego de veículos leves e pesados no local.
Segundo a Polícia Militar, Tertuliano conduzia uma motocicleta quando avançou em alta velocidade no encontro das BRs. “Acredito que ele achava que dava tempo de contornar a rotatória sem ser atingido pela carreta”, disse uma das testemunhas aos policiais da Base Comunitária do bairro São José.
O motorista da carreta, Paulo da Silva, relatou à PM que tentou evitar o acidente, porém, o motociclista não obedeceu à sinalização que indica a parada obrigatória na rotatória. “Ele entrou muito rápido. Infelizmente, ocorreu a tragédia”, disse.
Tertuliano parou embaixo do eixo traseiro do bitrem e só teve o corpo retirado depois que a Polícia Técnica chegou ao local para os primeiros levantamentos sobre o acidente.
A vítima trabalhava para uma empresa que presta serviços para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que executa obras de recuperação do perímetro urbano da BR-070, na Avenida Jayme Campos.
Números apresentados pela Polícia Militar apontam que a cidade de Barra do Garças registra uma média quatro acidentes diários envolvendo motocicletas. Além do grande número de colisões, o trânsito mata mais do que homicídios na cidade. 
Fonte: Diário de Cuiabá,FRANCIS AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir