O delegado Dr. Marcos Leão, revelou com exclusividade ao Campinápolis Notícias que a Polícia Judiciária Civil está desvendando uma onda de homicídios que aconteceram em Bom Jesus do Araguaia, uma vez que isso gerou a morte de Maria do Rosário Araujo e Manoel Soares Costa, ambos foram executado a tiros no referido município.
Segundo o delegado, Maria que vivia juntamente com seu esposo Luiz Rodrigues Araujo foi alvo de disparos com arma de fogo á queima roupa, entretanto somente Maria, morreu e, o seu esposo ficou gravemente ferido, mas escapou com vida.
Devido uma investigação bem detalhada da PJC, sob comando do delegado Marcos Leão, a Polícia Civil, descobriu que os crimes foram encomendados por James Soares Cavalcante, genro do casal Maria do Rosário e Luiz Rodrigues. Em conformidade com as investigações, as brigas, desavenças e entraves que James tinha com o casal o levaram ao encomendar o assassinato dos seus sogros.
Já Manoel Soares Costa, também foi vitima do mandante James Soares. De acordo com informações, James tinha algumas divergências com Manoel financeiramente e, acho por melhor matar a vitima.
O delegado Marcos Leão, revela ainda que James Soares encomendou o assassinato do casal a Mauro Rocha Amorim, conhecido popularmente como Virgílio Cuiabano, que ficou a cabo de contratar os pistoleiros para fazer tanto a execução do casal quanto a de Manoel Soares Costa.
Já estão presos, Virgilio Cuiabano e James Cavalcante, ambos estão detidos na cadeia de Ribeirão Cascalheira. O delegado ainda, revela que as investigações contaram com o respaldo dos policiais civis de Água Boa, Ribeirão Cascalheira, Bom Jesus do Araguaia e Campinápolis.
Com uma postura firme e itinerante, Dr. Marcos disse que mesmo com qualquer adversidade, ou entrave a Policia Civil no Araguaia irá trabalhar afinco no sentido de apurar qualquer crime e levar até a comunidade os fatos na íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!