quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aguaboense é preso em Cerro Largo - RS

Aguaboense é preso em Cerro Largo - RS
Comunicada, a Polícia Militar de Cerro Largo fez diligências e se deparou com o Peugeot já na cidade, momento em que o condutor do automóvel tentou atingir a viatura.
Durante a fuga o Peugeot capotou na BR 392, num dos trevos de saída de Cerro Largo para Guarani das Missões.
Devido ao acidente, morreu no local, Anderson Patrick Barcelos, de 16 anos, natural de Cruz Alta.
Outro ocupante do veículo, Antônio Dalla Brida, de 35 anos, que estava foragido do albergue de Santo Angelo, tentou fugir para um mato e desferiu tiros de revólver contra os policiais militar.
Os brigadianos revidaram e acertaram um disparo no joelho de Dalla Brida, que foi preso. Após receber atendimento médico ele foi recolhido ao presídio de Cerro Largo.
Os outros dois, Delmar Borchart Ribeiro, de 45 anos, natural de Entre-Ijuís, também foragido da Justiça, e Marcelo Zavaski, de 24 anos, oriundo do Município de Água Boa, Estado do Mato Grosso, foram presos após o capotamento...
Os dois estão internados no Hospital de Caridade de Santo Angelo devido aos ferimentos. Um está em estado grave.
Com eles, a Brigada Militar apreendeu um fuzil calibre 762 com cinco cartuchos intactos, quatro revólveres 38 municiados, duas toucas ninja e jóias.
O Peugeot, placa IQU – 73-32, havia sido roubado na última sexta-feira em Selbach. Eles são suspeitos de terem assaltado um restaurante naquela cidade.
O delegado de Polícia, Fernando Sodré acredita que os quatro planejavam realizar um assalto em Cerro Largo. O grupo é suspeito também de ataques a propriedades rurais e de roubo de agrotóxicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir