Gabriele Schimanoski
TJ
Magistrada Patrícia Ceni dos Santos
Por 7 votos a 6, a magistrada venceu a disputa em uma votação apertada contra a juíza Helena Maria Bezerra Ramos, da 8ª Vara Cível da Capital. Durante a sessão, também foram votados os juízes Mirko Vincenzo Giannotte, Eulice Jaqueline Cherulli e Geraldo Fidelis, que receberam 1 voto cada.A vaga de juiz membro substituto foi aberta em razão do fim do biênio do juiz Alberto Pampado Neto, que se encerra no dia 19 de junho.
Hoje o TRE-MT é presidido pela desembargadora Maria Helena Maria Gargaglione Póvoas. A vice-presidência e a corregedoria-geral são de responsabilidade do desembargador Luiz Ferreira da Silva. Também são membros titulares os juízes Pedro Francisco da Silva (Justiça Federal); Agamenon Alcântara e Lidio Modesto (Justiça Estadual); Flávio Bertin e Ricardo Almeida (advocacia).
Na substituição, figuram os desembargadores Pedro Sakamoto e Maria Aparecida Ribeiro; a juíza Vanessa Pereira Curti (Justiça Federal); Alberto Pampado Neto e Lidio Modesto (Justiça Estadual) e Andre Pozeti (advocacia). Há uma vaga a ser preenchida para membro da advocacia. Na procuradoria regional eleitoral constam os procuradores Douglas Guilherme Fernandes (titular) e Marco Antonio Barbosa (substituto). (Com Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!