domingo, 1 de agosto de 2010

Adolescente morre e deixa uma carta de desculpas para o pai no Araguaia



Uma carta de despedida com pedido de desculpa ao pai. Foi que deixou um adolescente de 15 anos que foi encontrado morto em sua casa, no município de Aragarças, na divisa com Barra do Garças. A polícia compareceu na residência para constatar o suicídio e acionar a Polícia Técnica de Iporá-GO e Instituto Médico Legal (IML) para retirar o corpo do jovem, que se enforcou usando uma corda na área da casa.

O suicídio ocorreu por volta das 21h30 de sábado (31). O corpo foi encontrado pelo próprio pai quando estava retornando da feira. Segundo a família, o adolescente teve um dia tranquilo, no qual brincou com os colegas e não demonstrou nenhuma tristeza ou algo semelhante. Na carta, o jovem pediu para o pai não ficar com raiva dele pelo que ele fez e se queixou de afetividade. Ele disse que estava com ciúmes porque a irmã recebia mais atenção do que ele.

O pai informou aos policiais que a mãe do garoto mora no exterior e quem cuida dele é a tia, considerada mãe de criação.

Uma triste realidade é o crescimento do número de ocorrências de suicídios na região de Barra com mulheres e homens, ultimamente envolvendo até jovens. Alguns estudiosos, religiosos tentam explicar o que faz uma pessoa acabar com a própria vida. Alguns pastores afirmam que é falta de amor à vida e a Deus. Já alguns psicólogos atribuem o suicídio a um problema psicológico motivado por questões emocionais e afetivas.

Um comentário:

  1. ESTAMOS MUITO TRISTES COM ESTA NOTICIA, EM SEM CONSEGUIR ENTENDER QUAIS FORAM OS REAIS MOTIVOS...
    JUNIOR ERA UM GAROTO LINDO E MUITO INTELIGENTE.
    ESTAMOS EM LUTO.
    SAUDADES ETERNAS ...
    ELIZIANE, STEPHANY E CHRYSTHOPHER.
    FAMILIA QUE VIVE DISTANTE MAS QUE NUNCA DEIXOU E DEIXARA DE TE AMAR... TE AMAMOS JUNIOR...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir