domingo, 16 de janeiro de 2011

Gabriel Siqueira Campos será sepultado amanhã, às 8 horas, no Cemintério Jardim das Acácias em Palmas (TO)

Escrito por redação com O Girassol   
Sáb, 15 de Janeiro de 2011 20:00
Foto: O Girassol
Após liberado pelo IML – Instituto Médico Legal de Goiânia, o corpo do neto do governador Siqueira Campos, Gabriel Marques Siqueira Campos, que morreu vítima de acidente aéreo ocorrido nesta sexta-feira, 14, em Senador Canedo (GO), chegou a Palmas (TO), no final da tarde deste sábado, 15, de onde seguiu para o Palácio Araguaia.

O corpo está sendo velado na sede do Governo do Estado adesde às 18h. No primeiro momento, está reservado apenas para os familiares e só depois aberto à população. O sepultamento de Gabriel Siqueira Campos acontecerá neste domingo, 16, às 8h, no cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.

Gabriel e outras cinco pessoas foram vítimas do acidente aéreo. Ele é filho do ex-senador e atual secretário estadual do Planejamento e Modernização da Gestão, Eduardo Siqueira Campos. Também morreram Andréia Rosália Coelho e seus filhos Luiz Carlos e Guilherme, o piloto Bruno Pessoa e o co-piloto Tiago Oliveira...
Nota
O governo do Estado decretou luto oficial de três dias pelo trágico acidente ocorrido nesta sexta, em Goiás. O prefeito de Palmas também já havia tomado a mesma decisão.
Em nota de pesar, o presidente da Assembléia Legislativa do Tocantins, deputado Júnior Coimbra, em nome de todos os parlamentares que compõem a Casa, "consternado, vem nesta oportunidade manifestar às famílias sua mais profunda e sincera condolência em razão do acidente aéreo ocorrido nesta sexta-feira, 14, em Goiás, e que resultou em seis vítimas fatais, entre as quais os tripulantes comandante Bruno Oliveira Pessoa e Thiago Bastos de Oliveira, os tocantinenses Andréia Rosália Coelho e seus filhos Guilherme Coelho, 8 anos, e Luiz Carlos Coelho, 10 anos, e o neto do governador Siqueira Campos, o jovem Gabriel Marques Siqueira Campos, 12 anos, filho do secretário de Planejamento e Modernização Administrativa do Tocantins, Eduardo Siqueira Campos e Pollyana Marques Siqueira Campos".

Um comentário:

  1. So quem sabe a dor e quem ja passou, perdi um filho com 7 anos e meio, e como se fosse o hoje...e força que encontramo vem so de Deus...força Eduardo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir