terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Concurso para delegado será retomado com urgência

Concurso para delegado será retomado com urgência
A Procuradoria Geral do Estado (PGE) emitiu parecer favorável para que o Governo do Estado dê continuidade ao Concurso Público para o cargo de delegado de Polícia Judiciária Civil suspenso em agosto de 2010 por determinação judicial. O comunicado foi feito em reunião com o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, na última semana.
O processo com o parecer favorável da PGE foi entregue, nesta segunda-feira (14), na Secretaria de Estado de Administração (SAD) para que as providências necessárias ao prosseguimento do concurso de delegado sejam tomadas. A próxima fase é a prova oral.
"O governador Silval Barbosa determinou que fosse imediatamente retomada essa discussão e com solução rápida para que esse imbróglio seja resolvido.
Dessa forma, procedemos e agora serão retomadas todas as fases do concurso o mais urgente possível para a conclusão desse processo, bem como o chamamento dos concursados", garantiu Moraes. O concurso para delegado deverá chamar 60 aprovados. Atualmente, cerca de 180 estão classificados.
Silval Barbosa designou o secretário-chefe da Casa Civil para acompanhar o processo. No dia 31 de janeiro deste ano, Eder Moraes solicitou da PGE uma solução para a situação em que se encontra o concurso público para delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir