segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NOVAS CONQUISTAS : Prefeito e vice reivindicam asfaltamento da MT 251 que liga Campinápolis á Nova Xavantina

 O prefeito de Campinápolis, Altino Rezende, PR, acompanhado do seu vice-prefeito Vandeir Ribeiro, foram recebidos pelo governador Silval Barbosa, ambos do PMDB, no Palácio Paiaguás.
Dentre as principais demandas elencadas e apresentadas ao governador, estava à questão da Pavimentação Asfaltica da MT 251 que liga os municípios de Campinápolis á Nova Xavantina. Na audiência que as lideranças Campinapolenses tiveram com chefe do poder executivo estadual praticamente foi resumida nesta questão, segundo o vice-prefeito Vandeir Ribeiro é de suma importância para o município, a pavimentação desta via vicinal, uma vez que fomentará o turismo, levará mais infraestrutura para região, dando mais comodidade e agilidade a todos que transitam pela via principal. “Esse asfaltamento representa para nós o progresso e desenvolvimento chegando até nos, uma vez que irá abrir caminho para empresas e industriais, isso gerar mais emprego, fortalecerá a economia do município, e ainda será essencial no momento em que os produtores escoarem as suas produções. A pavimentação desta BR é o sonho antigo dos moradores Campinapolenses,” enfatiza o peemedebista.
 O prefeito Dr. Altino, ressaltou que o governador de pronto atendeu e acolheu a demanda apresentada, se comprometendo que irá reunir esforços para que estrada que interliga ambos municípios comece a ser pavimentada ainda neste ano. “Silval nós garantiu que irá asfaltar essa estrada. E que as obras vão começar ainda este ano. Confiamos na palavra do governador,” ponderou. O republicano ainda lembrou que o governador fez o compromisso com a população Campinapolense, que irá asfaltar a MT 251. “É um compromisso do governador com a nossa população. Ele esteve em nosso município e firmou esse compromisso com a população, esse é um dos fatores principais para que ele tivesse essa gama de votos,” finalizou.
O governador, disse que é um compromisso seu com a população e ainda ressaltou que tem um objetivo em seu governo que é de interligar todos os municípios que compõem o estado com pelo menos uma via asfaltica, dentre esses Campinápolis é um dos principais por saber das dificuldades que a população vive por falta deste asfaltamento. “Para mim compromisso honrado é promessa comprida. Recebo o prefeito Altino e vice Vandeir, e aqui reforço o meu compromisso com a população na presença dessas lideranças. Vamos fazer o impossível para que essas obras comecem ainda este ano,” pontuou o governador reeleito Silval da Cunha Barbosa.


Escrito por Benier Marcos direto do Palácio Paiaguás     Comentário: tomara que seja verdade, e um sonho do povo campinapolense, ver asfaltado esta estrada, já tivemos muitas promessas e ate hoje nada, se o prefeito conseguir vai ficar na historia, só não pode obra eleitoreira, tem que começar e terminar, tem que existir um plano de execução, porque o que se vê atualmente são esses tipos de obras, mais prefeito Deus ti força e percistencia para que vossa senhoria consiga tão importante obra para o povo de campinapolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir