domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um dos mototaxistas mais antigos de Barra do Garças sofre infarto e morre

                                                                                              

                                                                               O mototaxista de Barra do Garças, Nivaldo da Silva, 39 anos, conhecido como Carequinha, faleceu neste sábado (26) por volta das 13h, de infarto fulminante. Ele estava de folga do serviço e estava arrumando a moto quando começou a passar mal. Segundo os colegas, ele estava sentado num banco quando infartou.



Os funcionários da oficina tentaram reanimá-lo com massagens no peito e respiração boca a boca, porém, não teve jeito. Nivaldo era um dos mototaxistas mais antigos de Barra do Garças com 12 anos de profissão. Seu ponto ficava perto do Banco da Amazônia. A família informou que ele aparentemente não tinha problema de coração, mas estava acima do peso.



Nivaldo era casado e tinha duas filhas 18 e 17 anos. Ele morava no bairro Jardim Planalto, em Barra do Garças. A categoria mototáxi prestou uma homenagem neste domingo durante enterro de Nivaldo que usava o colete 149.



O presidente do sindicato da categoria, Domingos Chagas Ferreira, disse que Nivaldo era muito dedicado a profissão e participativo no sindicato e nas mobilizações da categoria e fará muita falta ao segmento moto-táxi que emprega 300 pessoas em Barra do Garças. A cidade foi a primeira a implantar o serviço no Estado, em 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir