domingo, 6 de março de 2011

Zé da Madrugada

Da Redação

O Zé da Madrugada mim falou que lá pra bandas do Campinapolis a maré não esta muito  boa, o bicho esta pegando, uai Zé o que esta acontecendo, uai sô voçe num sabe que rolo e igual olho dagua em brejo, voçe tampa aqui ele estoura em outro lugar, uai Zé mais o que esta acontecendo de verdade, uai teve um povo que fizeram muito rolo no passado, agora esta todo mundo enjaulado, uai Zé eu pensei que politico não ia pra cadeia, uns mim falaram que politico faz isso faz aquilo e não tem nada, mentira rapaz a justiça e lenta mais tem os braços longos, quando voçe menos esperar voçe esta ferrado, uai Zé cruis credo foi bom voçe . mim avisar, mais tem muita gente então que pode botar a barba de molho num e Zé? eu num sei voçe que esta falando.

** Turma, a maré ta braba pelos lados do ex-presidente José Sarney. Primeiro foi àquela colocação de uma funcionária do Senado, sugerindo sua aposentadoria, a exemplo do Ronalducho.
*** Agora vem sua assessoria anunciar seu falecimento, através de um epitáfio rodado por mais de 20 minutos, na Rádio Senado. Ainda bem que ele conserva o devido senso de humor.
*** No fundo, no fundo, ele deve tremer nas bases. É um mau augúrio de mau gosto, ou de muita coincidência. Como disse o Hermenegildo, o homem já está com um “pé na cova” e vem estes dizerem que ele já está empalhado?...
*** Vou agora “paçar” para as piadas, desta feita o Joãozinho apronta: Na escola, a professora falava dos animais: Para que serve a ovelha, Marcinha? Para nos dar a lã, professora... E para que serve a galinha, Marquinho? Para nos dar os ovos... E para que serve a vaca, Joãozinho? Para nos passar os trabalhos de casa...
*** Ao entrar na sala de aula, a professora vê um pênis desenhado no quadro. Sem perder a compostura, imediatamente ela apaga o desenho e começa a aula.
No dia seguinte, o mesmo desenho, só que ainda maior. Ela torna a apagá-lo e não faz nenhum comentário. No outro dia, o desenho já ocupa quase o quadro inteiro e por baixo ela lê a seguinte frase: “Quanto mais você esfrega, mais ele cresce!”
*** A professora pergunta ao Joãozinho: Quantos ovos uma galinha põe por dia? Não sei, professora. E com ironia ela diz: Apanhei-te. Ele também faz uma pergunta: Professora, quantas tetas tem uma porca? Não sei. - Viu você me pega pelos ovos, eu te pego pelas tetas!!!
*** A professora fala para o Joãozinho: Joãozinho, qual o tempo verbal da frase: ‘Isso não podia ter acontecido’? Preservativo imperfeito, professora!
*** A professora escorrega e leva o maior tombo na sala de aula. Na queda, o seu vestido sobe até a cabeça. Levanta-se imediatamente, puta da vida, ajeita-se, e interroga os alunos: - Luisinho, o que você viu? - Seus joelhos, professora. - Uma semana de suspensão!
*** E você Carlinhos? - Suas coxas, professora. - Um mês de suspensão. - E você Joãozinho? Joãozinho pega nos cadernos e vai logo saindo da sala: - Bom, galera, até o ano que vem...
*** É época dos exames finais e a professora mandou que os seus brilhantes alunos escrevessem uma redação, onde fossem tratados os seguintes temas: 1- Monarquia. 2 – Sexo. 3 – Religião. 4 – Mistério. Joãozinho levanta a mão e diz que terminou.
*** A professora sem acreditar pede que leia a sua redação. Ele se levanta; pega na folha de papel, coça a garganta e diz: ‘Mandaram a Rainha Tomar no C... - Meu Deus! Quem terá sido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir