domingo, 7 de agosto de 2011

Bandido morto pela PM usava documento de vítima de GO

Escrito por Diário via Cenário MT   
Dom, 07 de Agosto de 2011 19:16
Um dos assaltantes morto na troca de tiros com a Polícia Militar na última quinta-feira na BR-070, em General Carneiro, usava uma identidade falsa.
Edmar Facco, 35, o “Gauchinho”, estava usando o nome de Aurélio Augusto Alves de Rezende. O documento que ele utilizava era de uma pessoa vítima de assalto em Goiânia (GO).

Segundo a Polícia Militar, Edmar Facco já cumpriu pena de dois anos de prisão em Barra do Garças e cinco anos no Centro de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia (GO), por furto e assalto. Ultimamente, ele residia em Goiânia, mas é natural de Barra. O outro assaltante ainda não foi identificado pela Polícia Criminalística.

Além de invadir a casa do psicólogo Eduardo dos Santos Vieira, Gauchinho e o comparsa foram reconhecidos como os responsáveis pelo assalto à Faculdade Unidas do Vale do Araguaia (Univar) na madrugada de quarta-feira.
Acompanhado por um terceiro participante, eles renderam os dois guardas da faculdade e tentaram entrar na tesouraria, porém não conseguiram devido ao difícil acesso.
A polícia está investigando ainda o envolvimento da dupla no assalto a uma casa no Jardim Amazônia I, de onde foram levadas cédulas de dólares e pesos uruguaios e, também no furto de uma relojoaria no bairro Santo Antônio, levando cerca de R$ 40 mil em joias. Imagens do circuito interno estão sendo analisadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir