sábado, 10 de dezembro de 2011

Suspeita de matar avô de jogador do Flamengo é presa em MT, diz polícia

Escrito por G1 MT   
Sáb, 10 de Dezembro de 2011 16:01
Segundo a polícia, mulher confessou ter roubado e estrangulado a vítima.
Polícia de MT ainda está procurando um segundo envolvido no crime.
Foto: Polícia Civil de Barra do Garças via Chocolate News
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu na tarde desta sexta-feira (9), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, uma mulher suspeita de envolvimento no assassinato do aposentado Cirilo Alves da Mota, de 87 anos, avô do volante do Flamengo, Michel Lorran.
O delegado da Delegacia de Roubos e Furtos, Herodoto Fontenele, afirmou aoG1 que a suspeita confessou, em depoimento à polícia, ter roubado e estrangulado o aposentado até a morte. O delegado adiantou que ela será indiciada por latrocínio (roubo seguido de morte).
Ainda segundo o delegado, a suspeita negou ter recebido qualquer ajuda para cometer o crime. No entanto, o delegado informou que a polícia ainda esta à procura de um segundo suspeito de participar do latrocínio. “Ela (a suspeita) disse que estrangulou a vítima sozinha. Mas acreditamos que um homem, que tem um caso amoroso com a suspeita, tenha participado do crime”, explicou.
O corpo do aposentado de 87 anos foi encontrado com marcas de estrangulamento dentro da casa dele, na madrugada do último sábado (3), na cidade de Barra do Garças. O corpo foi achado dentro do quarto pelo filho da vítima, Cleomar Araújo da Mota, que é pai do jogador Lorran...

Segundo Cleomar, o aposentado acompanhava quase todos os jogos do Flamengo, time do coração, e foi sepultado com a camisa do rubro-negro carioca. Ele disse ainda que o neto jogador lamentou muito a morte do avô.
Cleomar confirmou que a suspeita teria furtado um cartão de aposentadoria do idoso um dia antes do crime, e que ela foi vista por vizinhos saindo da casa da vítima no dia do assassinato. “É um absurdo pensar que uma mulher fez um crime desse. A família ficou chocada”, comentou o filho da vítima. O delegado informou que a suspeita disse que matou o idoso para roubá-lo.
O jogador do Flamengo não pode comparecer ao enterro do avô em virtude de compromissos no Rio de Janeiro. Neste ano, Lorran já jogou partidas no Campeonato Carioca e chegou a ser selecionado para ficar no banco em alguns jogos do Campeonato Brasileiro. O jogador é uma das apostas que estão se destacando na base no Flamengo. A reportagem do G1 entrou em contato com o jogador pelo celular, mas ele não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir