domingo, 15 de janeiro de 2012

'Quero cantar no Faustão', diz menina que se apresenta em ônibus de GO

Escrito por TV Anhanguera   
Dom, 15 de Janeiro de 2012 08:05
Sara Rodrigues, de 11 anos, canta no transporte coletivo de Goiânia.
Artista desde os quatro anos, ela vende seus CDs com a ajuda da mãe.
A jovem Sara Rodrigues, de 11 anos, sonha em ser cantora. Para realizar seu sonho ela usa como palco os ônibus e terminais do transporte coletivo de Goiânia. "Quero fazer sucesso e ir cantar no Faustão". Para divulgar o próprio trabalho, ela aproveita o momento entre uma música e outra para vender seu CD.
“A gente gravou o CD e resolveu vender para o povo para divulgar o trabalho. O pessoal me apoia. Eles gostam”, conta a menina.
Nos terminais do Eixo Anhanguera, ela ganhou muitos admiradores. “A Sara tem um talento muito bom e merece seguir carreira, pois canta bem”, diz um dos usuários do terminal onde a garota se apresenta.
Sara canta desde os quatro anos e segurando o violão ela se equilibra dentro dos veículos para mostrar o trabalho. A menina, que gosta do estilo sertanejo, se arrisca cantando também músicas internacionais.
Apoio
A história da menina começou com a mãe, a cantora Mírian Rodrigues, que também se apresentava no transporte coletivo: “Eu comecei a cantar em São Paulo dentro dos trens. Eu já me divertia cantando e alegrando o povo, aí gravei um CD solo. Depois pensei em gravar uma canção com a minha filha e o pessoal começou a gostar”.
“É um sonho que ela tem na vida dela. Eu não consegui fazer carreira, mas posso lutar por ela”, apoia a mãe da menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir