quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prefeitos comemoram licitação para a pavimentação da rodovia MT 100


De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: Ribeirãozinho Net
O sonho da região já virou um pesadelo no período das chuvas
O sonho da região já virou um pesadelo no período das chuvas
Os prefeitos do Araguaia comemoraram a publicação em Diário Oficial da licitação de cinco trechos de asfaltamento da rodovia MT 100, um das principais da região, que ligará diversos municípios do Araguaia ao terminal da Ferronorte, em Alto Araguaia. O Governo do Estado está licitando primeiramente a pavimentação de Araguaiana a Barra do Garças, cerca de 55 quilômetros.

Outro interessado nessa obra, o prefeito de Torixoréu, Odoni Mesquita (PSD), torce que o próximo trecho seja de Pontal do Araguaia a Torixoréu e depois de Torixoréu a Alto Araguaia. “Nós acreditamos nessa possibilidade porque o governador Silval Barbosa já manifestou o seu interesse de ligar todos os municípios a capital por linha asfáltica”, completou.

Hoje a poeira isola Torixoréu, Cocalinho, Araguaiana, Ribeirãozinho, Ponte Branca, Araguainha e Alto Araguaia. Outro entusiasmado com asfalto da MT 100 é o prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD) porque a produção do município deve aumentar porque vai ligar a região ao terminal da Ferronorte em Alto Araguaia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir