sexta-feira, 29 de março de 2013

Jovem furta máquina fotográfica de médica enquanto estava em motel e acaba preso em flagrante


Da Redação - Max Aguiar
Foto: Reprodução/Ilustração
Jovem furta máquina fotográfica de médica enquanto estava em motel e acaba preso em flagrante
O acompanhante de uma médica foi detido nas proximidades da Rodoviária de Cuiabá após ter furtado a máquina fotográfica após terem mantido relações sexuais com a médica que recém chegou da Bolívia e estaria fazendo provas para certificações do diploma conquistado naquele país.

Morre no pronto-socorro jovem que levou cinco tiros em casa no último fim de semana
Homem invade escritório de advocacia, agride mulher e rasga documentos

O fato aconteceu no início da madrugada de terça-feira quando Anderson Felipe Leal, 19, estaria com a médica identificada apenas como J.A.P, 24 estavam em um motel da região do bairro Alvorada.

A médica informou que teria tomado algumas caipirinhas antes de pegarem o taxi e irem para o motel, chegando lá ela teria apagado após ter feito sexo com Anderson e só acordou quando funcionárias do local te chamaram.

Anderson foi abordado após pular o muro do local e ser avistado por uma viatura da Polícia e teria dito que estava perdido. À PM, Anderson teria dito que estava perdido e com isso ele foi levado até o bairro Nova Conquiste onde ele possivelmente residia. Até aí, a PM não tinha constatado nada de diferente.

Mas os mesmo policiais ao receberem o chamado sobre o furto no Motel ligaram os casos e voltaram ao local onde deixaram Anderson e o encontraram juntamente com a máquina fotográfica em seu poder.

Anderson foi levado para o Cisc Planalto e chegando lá ele foi reconhecido pela médica e foi preso em flagrante pelo crime de furto. Após ser devolvida a máquina, Anderson foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo Carumbé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir