sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mulher com deficiência mental entra em ônibus dá partida e derruba casa em Confresa Leia mais: http://www.campinews.com/products/a25-04-2014-mulher-com-defici%c3%aancia-mental-entra-em-onibus-da-partida-e-derruba-casa-em-confresa/

25/04/2014 - Mulher com deficiência mental entra em ônibus dá partida e derruba casa em Confresa
Por pouco um incidente não terminou com feridos na manhã desta quinta-feira, (24), no bairro Vila Nova, onde uma mulher com problemas mentais entrou em um ônibus e deu partida no veículo atingindo uma casa, o fato aconteceu agora a pouco por volta das 10hs.
 De acordo com informações repassadas, uma funcionária da empresa Xavante fazia a limpeza no interior do veículo quando uma mulher com problemas mentais entrou no veículo e deu partida.
 Ao ligar o ônibus o veículo saiu em disparada cruzando uma Avenida e derrubando uma casa que fica na esquina da via, com o impacto a casa ficou praticamente destruída. O ônibus pertence a Viação Xavante.
 Testemunhas contaram que o veículo só parou devido um dos pneus ter ficado preso em decline e patinar até desligar, a mulher que estava dentro do ônibus teve apenas ferimentos leves e foi levada ao Hospital Municipal de Confresa, o Soldado PM Henrique foi quem tirou a mulher que estava presa as ferragens.
 O veículo foi rebocado até uma oficina, a Polícia Militar e Civil estiveram no local tomando as medidas cabíveis.


Leia mais: http://www.campinews.com/products/a25-04-2014-mulher-com-defici%c3%aancia-mental-entra-em-onibus-da-partida-e-derruba-casa-em-confresa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir