sábado, 28 de maio de 2011

Jovem de 19 anos acaba morto após trocar tiros com colega de trabalho

De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: ReproduçãoO crime aconteceu próximo a Cachoeira da Fumaça, um dos lugares mais lindos do AraguaiaO crime aconteceu próximo a Cachoeira da Fumaça, um dos lugares mais lindos do Araguaia
Um jovem de 19 anos foi morto com três tiros durante uma briga com um colega de trabalho, em Novo São Joaquim (740 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (27), por volta das 20h. A motivação do crime seria ciúme.

Os dois são trabalhadores rurais e chegaram a trocar tiros, mas Marcos Assis de Freitas acabou sendo atingido por três disparos e não resistiu aos ferimentos. O acusado foi identificado como Sebastião, vulgo Tiãozinho, que segundo informações, também foi atingido por tiros e está foragido. O crime aconteceu próximo à Cachoeira da Fumaça.


Moradores da vila informaram aos PMs que os lavradores eram conhecidos e que Tiãozinho atirou contra Marcos porque suspeitava que a vítima teria um relacionamento secreto com a namorada do acusado que mora na Cachoeira da Fumaça.


O diálogo entre eles foi muito rápido e logo partiram para o tiroteio. Marcos levou dois tiros na cabeça e um no peito do lado esquerdo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital de Novo São Joaquim.


Segundo testemunhas, Tiãozinho mesmo baleado conseguiu fugir a pé e se escondeu no mato. A Polícia Militar permanece em diligência nas fazendas próximo ao local do crime para prender o acusado. O sargento Carneiro com soldados Roseno e Samilton e o apoio do agente civil César continuam atrás do suspeito e acreditam que ele logo será preso por causa do ferimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir