Ela ficou no cativeiro em Vilhena até sexta-feira, 20, e depois foi levada para Comodoro (MT)
No início da noite deste sábado, 21, a Polícia Civil do município de Comodoro (MT) recebeu uma ligação informando que a menor L. S. S. de 7 anos, estaria em companhia de um homem em uma praça.
De pronto os policiais foram até o local informado e localizaram a estudante. Com a garota estava Ari Filho Terra que ao perceber a chegada da polícia tentou fugir, mas acabou sendo preso.
Ari a princípio alegava ser o pai da garota, mas ao chegar à delegacia assumiu ter seqüestrado L. na Avenida Melvin Jones na última sexta-feira, 13.
Segundo ainda o próprio sequestrador, ele já havia conversado com L. por duas vezes antes de tê-la raptado, quando na sexta-feira, 13, a seqüestrou e a levou a uma residência próximo a um posto de combustível.
L. foi mantida trancada na residência e nos momentos em que Ari saía da casa ela era amarrada. A garota ficou trancafiada até a última sexta-feira, 20, quando foi levada para Comodoro pelo sequestrador.
Moradora que reconheceu a menina L. através da foto em um cartaz - Fotos: www.extraderondonia.com.br
|
No início da noite deste sábado uma moradora de Comodoro que havia visto um cartaz com a foto de L. a reconheceu em uma praça na companhia de Ari e chamou a polícia.
A garota estava vestindo uma camisa e um boné para dificultar o reconhecimento e segundo L. desde o início do sequestro não tomava banho e mal se alimentava.
Uma equipe da Polícia Civil de Vilhena juntamente com a mãe de L. foi até Comodoro onde aconteceu o reencontro emocionante de mãe e filha que comoveu a todos que estavam presentes.
Com Ari foi localizado o uniforme de L., uma calcinha infantil que não era da garota e uma revista pornográfica que segundo informações ele mostrava para a estudante.
A menor agora será submetida a exames médicos para constatar se não houve violência sexual. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!