sábado, 5 de junho de 2010

A oportunidade da vida é que faz a realização de nosso objetivo, diz presidente do PV

Os objetivos e o sonho que almejamos alcançar dependem da nossa própria vontade, ter persistência, aproveitar todas as oportunidades que apareçam na nossa vida, saber distinguir o certo do errado, saber separar o bem e o mal, colher somente aquilo que poderá fazer bem para cada um de nos, e sempre trilhar o caminho do bem. Fica a critério de cada um escolher a estrada que andará, se escolhermos uma estrada com espinhos poderemos machucarmos, mas se optarmos por uma estrada limpa chegaremos no final sem nenhum entrave.

Todos nos estamos entre o bem e o mal, e que todos somos um produto do meio, dentro desta esfera social, temos os bons que trilharam o caminho do mal, desse meio sai os políticos, policial, médico, marceneiro, pedreiro, fazendeiro, gari, padeiro, e todos os profissionais que forma o nosso circulo de existência, toda a vida vamos ter que aprender a conviver num meio social muito complicado, para justamente conviver bem temos que respeitar as diferenças das pessoas, porque tudo na vida não acontece do jeito que nos queremos, cada tem um caminho diferente e cada cabeça uma sentença.

Muito de nos queremos cobrar, mais muitos de nos não damos exemplo, cobrar o que, se muitos vendem o seu próprio voto, além de venderem a se próprio, estão vendendo o seu futuro, a sua dignidade, como ser humano. Isso virou uma pratica terrível do povo, ai reclama porque tem políticos corruptos e ladrões, se o próprio cidadão se corrompe, mais temos que mudar a nossa forma de pensar e agir... Ai sim! Vamos ter um país melhor, com representantes melhores, uma sociedade mais justa, se todos começamos a ser justos também, nos temos que começar acertar de baixo, começando a policiar-nos mesmos nas nossas atitudes e ações, tenho esperança que um dia temos mais brasileiros do bem e menos do lado mal. Pois acredito sempre, que o bem supera o mal. Tem um ditado popular: que o povo tem o representante que merece...
* Sargento Conceição, presidente do PV no município de Campinápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir