sábado, 19 de fevereiro de 2011

AL é 'mero' órgão auxiliar do governo, critica Muniz

Da Redação - Pollyana Araújo Postado por: Sgt Conceição
Foto: Widson MaradonaAL é 'mero' órgão auxiliar do governo, critica Muniz
O deputado oposicionista Percival Muniz (PPS) lamenta o fato de a Assembleia Legislativa não atuar mais como “caixa de ressonância” da sociedade e estar totalmente submissa ao Executivo.

“A Assembleia Legislativa virou mais um órgão auxiliar do governo do Estado e deixou de ser uma Casa de defesa aos interesses da população”, critica.


Muniz, hoje tido como maior adversário do governo no Legislativo, se diz preocupado com a postura dos colegas parlamentares que atuam muito mais como "colaboradores" da gestão Silval Barbosa (PMDB) do que como fiscalizadores das ações governamentais.


Segundo ele, a tendência atual é de se "fazer o jogo de quem está no poder, ou seja, aprovar os projetos de interesse do governo do Estado e "ignorar os anseios do povo mato-grossense".


Além de ser um dos líderes do Movimento Mato Grosso Muito Mais, formado por partidos derrotados no pleito de outubro, Percival também integra o chamado bloco independente da AL, formado pelos deputados Luciane Bezerra (PSB), Zeca Viana (PDT), Guilherme Maluf (PSDB), Dilmar Dal Bosco e José Domingos Fraga, ambos do DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir