sábado, 12 de fevereiro de 2011

Roberto Carlos oficializa saída hoje

Jogador não tem mesmo interesse em continuar no Parque São Jorge. Diretoria confirma hoje a dispensa do lateral-esquerdo


Roberto Carlos será dispensado hoje, durante coletiva, de seu contrato com o Corinthians
Da Redação Postado por: Sargento Conceição.

Roberto Carlos está mesmo fora do Corinthians. Segundo a assessoria de imprensa do clube alvinegro, falta apenas um detalhe jurídico para que seja oficializado o seu desligamento, o que irá acontecer na coletiva do presidente Andrés Sanchez na manhã de hoje.
O jogador pediu a rescisão do seu contrato em reunião que contou com a presença do presidente do Corinthians Andrés Sanchez, do diretor- adjunto Duílio Monteiro Alves e do empresário de Roberto, Fabiano Farah.
O lateral expressou na última quinta-feira a sua preocupação com a falta de segurança após as perseguições que disse ter sofrido da torcida pela eliminação do Corinthians na ‘pré-Libertadores’ contra o Tolima. Roberto Carlos foi apontado como um dos principais responsáveis pelo vexame corintiano.
O jogador relutou para admitir que deixaria o Corinthians. Em conversa com o meia são-paulino Rivaldo, Roberto Carlos disse que ficaria no clube, apesar dos problemas de segurança.
“Vamos continuar", disse. "Tem só meia dúzia torrando minha paciência, mas está tudo resolvido", respondeu o lateral, em conversa transmitida ao vivo pela TV Bandeirantes.
Mas desde que passou o problema de insegurança para a diretoria do Corinthians, sua saída passou a ser questão de tempo. Desta forma, Roberto Carlos se junta a uma série de outros craques que vestiram a camisa do clube e saíram pela porta dos fundos ‘escorraçados’ pela torcida.
TIME NÃO MUDA - Mesmo sem poder contar com os medalhões do Corinthians, o técnico Tite comemorou na coletiva de imprensa ontem conseguir repetir pela primeira vez no ano a escalação do time na partida deste domingo contra o Paulista, às 16h, em Jundiaí.
Tite segue sem poder contar com os atacantes Ronaldo e Dentinho, o meia Bruno César e o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que está se desligando do clube. A justificativa do treinador é de que o quarteto se recupera fisicamente para depois poder se apresentar a ele para treinar com bola.
Mas além disso, Roberto Carlos negocia a sua rescisão de contrato com a diretoria do Corinthians e, se isso concretizar, o lateral poderá virar ‘desfalque eterno’ no clube.
“A gente está procurando equilíbrio. A equipe se repetirá pela primeira vez em sequência, o que dá um caráter de entrosamento. A gente já deu passo grande nisso”, celebrou o treinador.
O Corinthians realizou oito partidas no ano (duas pela ‘pré-Libertadores’ e seis pelo Paulistão), e em nenhuma delas o técnico Tite conseguiu repetir a escalação da equipe.
Contra o Paulista, o Corinthians deve começar com Julio Cesar, Alessandro, Leandro Castan, Chicão e Marcelo Oliveira, Ralf, Jucilei, Ramirez e Danilo; Jorge Henrique e Liedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir