segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Telhado de escola desaba em Guarantã do Norte

 O telhado de uma escola do município de Guarantã do Norte, onde funciona o projeto PETI (Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil), localizado no Bairro Santa Marta desabou na manhã de quinta-feira, dia 3. A área de aproximadamente 80 metros quadrado de cobertura funciona a parte de refeitório e local para as crianças realizarem suas atividades recreativas.
Este prédio foi construído a menos de quatro anos pela administração anterior, especialmente para abrigar as crianças do projeto PETI. A parte em que o telhado veio abaixo, pode se observar que os madeiramentos que formavam as tesouras de sustentação das telhas eram muitos longos sem ter um pé direito para dar mais sustentação.
A observação foi feita por um morador próximo a escola, que viu quando o telhado veio abaixo. Segundo ele, a queda foi de uma vez. “Escutei um estrondo e quando olhei pro prédio só vi a nuvem de poeira que se formou devido uma parte da parede de tijolo que também caiu”, lamentou o morador.
O guarantaense ainda acrescentou que tragédia poderia ter sido maior se estivesse havendo aula, devido que o acontecimento se deu em um horário do dia em que as crianças costumam ficar no local atingido pelo telhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir