segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Soldado PM reage a assalto, e mesmo baleado, troca tiros e mata bandido

Escrito por 24 Horas News  Postado por: Sargento Conceição
Seg, 07 de Fevereiro de 2011 10:45
Um soldado da Polícia Militar está hospitalizado em estado grave. Destemido, o policial militar, mesmo baleado, encarou dois bandidos numa troca de tiros com cenas cinematográficas durante a manhã deste domingo (06), em Cuiabá. No “bangüê-bangue” da cidade grande um bandido morreu segurando duas armas: uma pistola e um revólver; o militar saiu gravemente ferido e um ladrão fugiu com outras duas armas.

As cenas de violência, segundo a Polícia, aconteceram no início desta manhã em plena movimentada Avenida Fernando Correa da Costa, próximo ao trevo de acesso à Rodovia Palmiro Paes de Barros (Cuiabá-Santo Antonio de Leverger).

O policial militar Ademilton José Mendonça, lotado na Assembléia Legislativa (AL) de Mato Grosso parou a moto dele no semáforo, quando foi abordado por dois bandidos que estavam em outra moto...

Mesmo sem reagir, o policial militar levou um tiro no peito e caiu sangrando. Mesmo ferido o soldado conseguiu sacar a arma dele e começou um tiroteio no meio da avenida.

Um dos banidos caiu morto com dois tiros e o segundo conseguiu fugir do local antes da chegada da Polícia. O corpo do bandido morto foi liberado pelo delegado Antonio Esperandio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) como Não Identificado (NI). (JRT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir