sexta-feira, 11 de março de 2011

11/03/2011 - 09:30 Índios acusados de abusar de mulher na frente do marido

De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: ReproduçãoÍndios acusados de abusar de mulher na frente do marido
Três índios xavantes foram denunciados, quinta-feira (10), pelos crimes de estupro e roubo ocorridos próximo ao distrito de Toricueje, em Barra do Garças (508 Km de Cuiabá).

A vítima de estupro L.S.C, 30 anos, que trabalha como diarista em fazenda, informou à polícia que estava visitando um conhecido em Toricueje, juntamente com esposo de motocicleta, quando estava retornando para fazenda onde trabalha, o casal foi abordado pelos três índios no meio da pista. Eles estavam armados. O fato ocorreu por volta das 18h de quarta-feira (9).


Em seguida, eles obrigaram o casal a descer da moto e mandaram que deitassem no acostamento da rodovia e, depois disso, estupraram a mulher na frente do esposo, que foi obrigado a assistir a cena sem reagir. O caso foi registrado no distrito pelo cabo Osmar, da Polícia Militar, que encaminhou o fato para a delegada Débora Cardoso.


A mulher passou por exame de corpo de delito que constatou a violência sexual sofrida. O cabo Osmar informou que a mulher reconheceu um dos agressores como o professor Mateus da aldeia São José, da reserva São Marcos. 


Roubo


Por volta das 20h do mesmo dia, os índios roubaram uma moto CG, 150 cilindradas, cor vermelha, de um casal que passava pela mesma estrada. De acordo com o relato das vítimas, os índios levaram a motocicleta e aproximadamente R$ 500. Os proprietários tiveram de voltar a pé para casa.
  • Compartilhar no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir