sábado, 15 de dezembro de 2012

Cacique Carlos Bezerra será eleito para o mandato de presidente da legenda PMDB pela nona vez


Da Redação - Victor Cabral
Foto: Reprodução
Cacique Carlos Bezerra será eleito para o mandato de presidente da legenda PMDB pela nona vez
 O deputado federal Carlos Bezerra será eleito neste sábado (15) para o nono mandato de presidente regional do PMDB. O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, disse, durante entrevista à imprensa, nesta sexta-feira (14), que admira o parlamentar.

Silval Barbosa diz não querer fazer terrorismo com troca de secretarias de Estado

Silval ainda ressaltou que as eleições dos 29 prefeitos pela sigla deste ano no Estado aconteceram com a ajuda de Bezerra. “O fruto do resultado dessas eleições que obtivemos a maioria dos grandes pólos é trabalho do Bezerra. Ele é fiel, valoriza os companheiros e nunca deixou o partido”, enalteceu.

Ainda elogiando o parlamentar que será eleito hoje (15) na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), o governador frisou que Bezerra é um militante do PMDB 24 horas por dia. “Ele não faz política só na época de eleição. Ele faz politica o ano todo, fora de eleição”.

O governador de Mato Grosso explicou ainda que no regimento da agremiação prefeitos, governador, vice-governador e secretário de Estado. “A Teté Bezerra [secretária estadual de Turismo] era da executiva e teve que sair”.

Em tom de brincadeira, Silval Barbosa lembrou que Carlos Bezerra é antes da sigla ser denominada PMDB, quando era somente MDB. “Ele sempre fez um trabalho extraordinário, pela linha partidária que ele tem”, disse o governador, que vai acompanhar a eleição no auditório da AMM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir