sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Diretor Marcos Paulo deixou 60% do dinheiro à Antônia e 40% às filhas


Extra  Postagem: Sargento Conceição
Foto: Bruno Gonzalez / EXTRA / Agência O Globo
Diretor Marcos Paulo deixou 60% do dinheiro à Antônia e 40% às filhas
 A viúva Antônia Fontenelle tem direito a 60% do dinheiro e todos os investimentos de Marcos Paulo. A informação foi confirmada nesta sexta-feira ao Extra pelo advogado da atriz, Carlos Sanseverino. Segundo ele, o testamento do ator e diretor da Globo, que morreu no dia 11 de novembro, foi aberto em 20 de novembro.

No documento, Marcos Paulo deixou para Antônia, sua última companheira e com quem viveu nos últimos 7 anos, 60% de seus investimentos, como previdência e tudo o que está depositado em sua conta corrente. Os imóveis de Marcos Paulo não estão na parte que foi deixada para Fontenelle.

“Em 2005, quando ainda não estava casado com Antônia, Marcos Paulo fez um testamento onde deixou os bens para as três filhas. Mas, depois de casado, e sem Antônia saber de nada, ele fez um outro testamento onde deixou os valores em dinheiro e aplicações que tinha. Esse documento foi ratificado e contempla os direitos de Antônia como viúva”, revelou Carlos Sanseverino.

Segundo Sanseverino, a atriz ficou bastante surpresa ao saber da vontade de Marcos Paulo, no último dia 20, durante uma reunião no escritório de advocacia de João Paulo Lins e Silva, no Rio. Carlos informou que a decisão de não revelar nada sobre o assunto partiu da sua cliente.

Procurado pelo Extra, Antônia Fontenelle disse que não tocaria mais no assunto e que seu advogado é quem estava apto a falar a respeito.

"Estou focada no meu trabalho, novela e filme e não quero mais falar disso", disse.

Sanseverino também informou que estavam presentes na leitura do testamento, além de Antônia, as filhas do diretor, Mariana e Vanessa, e a ex-mulher, Flávia Alessandra, que representou a filha Giulia, que é menor de idade.

Marcos Paulo morreu no dia 11 de novembro após sofrer uma embolia pulmonar. No ano passado o diretor já havia travado uma luta contra um câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir