quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Quadrilha roubou cerca de 8 milhões


Parte do bando estava preso e coordenava as ações de dentro dos presídios. Eles roubavam empresas de transporte de mercadorias e logística 

ADILSON ROSA / DC
Onze pessoas foram presas em Cuiabá durante a operação coordenada pela Polícia Civil
ADILSON ROSA
Da Reportagem

Flagrado pelos PMs carregando um fogão num carrinho de mão, ele alegou que havia ganho de presente o eletrodoméstico. Os policiais então pediram para que os levassem até onde pegou o fogão que havia ganhado. Ao chegar em frente a casa, os policiais depararam com o dono da casa num ataque de nervos, dizendo que teve a casa arrombada e diversos produtos furtados. 

Além do fogão, o acusado tinha furtado o botijão de gás. Na casa de D.M, os policiais apreenderam o botijão e perto dele encontraram o entorpecente – sendo um tablete com cerca de 300 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína escondidos no quarto da irmã. 

Levados para o Plantão Metropolitano da Capital, os irmãos foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Para os policiais, eles forneciam droga em grandes quantidades. “Com certeza, vendiam meio tablete ou em pedaço e nunca em trouxinhas”, observou um policial. 

Aos policiais plantonistas, Dirceu disse que foi enganado por alguns rapazes do bairro que o incentivaram a arrombar a casa porque o dono tinha morrido recentemente e ninguém tinha procurado a residência como herdeiro. “Então, ele (Dirceu) achou que poderia levar de graça”, observou um policial. (AR) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir