quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Homem de 53 está desaparecido; Polícia Civil cogita homicídio


Da Redaçã - Max Aguiar
Foto: Reprodução
Homem de 53 está desaparecido; Polícia Civil cogita homicídio
Mais um caso de desaparecimento está intrigando o setor de investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Desde o dia 10 deste mês, Luis Carlos da Silva, 53, saiu de casa, que fica no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, em uma motocicleta vermelha, vestindo calças e camisa social e nunca mais foi visto nas redondezas. A DHPP trabalha com a hipótese de homicídio, mas nada foi confirmado ainda.

Jovem de 17 anos está a mais de 22 dias desaparecida em Mato Grosso

Segundo informações da Delegacia, vizinhos viram Luis pela última vez na esquina de sua casa e depois não tiveram mais noticias dele. Quem prestou queixa sobre o desaparecimento foi uma jovem que seria sua enteada, identificada como Fernanda Rodrigues.

A própria Fernanda disse que ele teria sido ameaçado de morte á um mês atrás, por estar se relacionando com uma mulher recém-separada. Atrás dessa pista, a Polícia já fez buscas no Instituto Médico Legal, Pronto Socorros de Cuiabá e Várzea Grande, nas margens do Rio Cuiabá e por enquanto nenhuma pista do procurado.

Também foi feito buscas nos dois serviços que ele frequentava. Nem no açougue que fica nas proximidades da Miguel Sutil e nem na construção civil, na qual era pedreiro, ninguém sabia sobre o paradeiro de Luis Carlos. Nem mesmo o salário referente ao mês de dezembro ele recebeu.

Quem souber informações sobre Luis Carlos, pode entrar em contato com a DHPP nos telefone 3901-4823 e 3901-4825.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir