quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Jovem de 20 anos mata cachorro a facadas por desavença com vizinha


De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: PM - Aragarças/GO
cãozinho levou duas facadas
cãozinho levou duas facadas
Um crime de crueldade contra um animail foi registrado em Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças-MT, onde uma garota de 20 anos matou a facadas um cachorro após uma desavença com uma vizinha. O fato aconteceu no bairro Santa Luzia, no último sábado (12), quando Camila de Souza Nunes se irritou com a situação que o cão estava passando muito pela casa dela.

Camila se armou de uma faca e deu dois golpes no cachorro, uma vira-lata que pertencia a Orlando Jesus Borges, que não resistiu e morreu. O caso foi parar na delegacia. Na manhã desta quarta-feira (16), Camila foi depor sobre o fato e não se mostrou arrependida.

Resgatados mil gatos enjaulados que seriam vendidos para restaurantes ( veja fotos )

Ela contou aos policiais que o cachorro estava lhe incomodando muito e que o animal pertencia a uma mulher que trabalhava na casa da mãe dela. Como Camila voltou a morar com a mãe, não precisou mais do serviço da senhora que foi dispensa. E a partir deste momento, essa senhora passou a pirraçar a Camila. Essa foi à versão da jovem diante do fato.

O cabo Arbués que atendeu a ocorrência disse que realmente havia uma desavença entre as duas famílias que moram próximas no setor e que ao final que pagou pelo fato foi o animal. Segundo os policiais, o cachorro não tinha nem nome.

Uma policial civil informou que o crime de crueldade aos animais prevê a aplicação de multas e prestação de serviços sociais por parte do indiciado. Em Brasília, deputados estão propondo uma alteração da lei para que haja previsão de reclusão.

Os maus tratos animais têm aumentado no país. Recentemente em Brasília um cãozinho morreu após ser torturado por uma mulher. O incidente foi filmado por uma barra-garcense e ganhou repercussão nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir