segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Petista chama Brunetto de paranóico: "porta é a serventia"


Da Redação - Rodrigo Maciel Meloni
Foto: Olhar Direto
Alexandre César e Ademir Brunetto, membros históricos do PT
Alexandre César e Ademir Brunetto, membros históricos do PT
Ao ficar ciente sobre as acusações feitas pelo deputado estadual Ademir Brunetto (PT), de que estaria articulando sua expulsão da legenda, Alexandre César caracterizou o comportamento do colega de partido como “paranóico”.

“Não existe isso de expulsar o deputado Brunetto, o diretório regional do Partido dos Trabalhadores nunca cogitou expulsa-lo, de onde ele tirou isso? ele está construindo isso?” disse o deputado estadual em entrevista ao site Olhar Direto na manhã desta segunda-feira (18).

Apesar do discurso conciliador, Alexandre César deixou um recado ao colega de partido, que tem se comportado, a seu ver, de maneira irresponsável, em desacordo com os preceitos de quem faz parte do Partido dos Trabalhadores.

“A porta da frente é serventia da casa”, disse Alexandre César.

Deputado da base denuncia superfaturamento e ‘lambança’ em obras da Copa do MundoDossiê de Ademir Brunetto acusa governo estadual de ser incompetente e criminoso

Ao se aprofundar sobre o que está por trás do comportamento do colega de partido, César ponderou uma série de considerações. Observou que Brunetto tem mantido uma postura distante há muito tempo, que tem tomado decisões unilaterais, atuado sozinho e que não tem dialogado com a direção partidária.

César refletiu sobre a autovitimização do deputado, que ao perceber a perda do apoio dentro de sua própria chapa e de sua base aliada, se armou da estratégia de se colocar como vítima e tentar culpar o governo pelos eventuais erros que pode ter cometido.

“O PT não vai aceitar este tipo de comportamento, muitos já tentaram colocar seus projetos pessoais acima do projeto que o partido tem para a população, e todos sabem o que aconteceu com aqueles que foram por este caminho”, examinou Alexandre César, em clara alusão ao caso da ex-senadora e ex-militante histórica do PT, Serys Slhessarenko.

Para Alexandre, Brunetto tem tido uma postura afastada. “É muito triste ver isso acontecendo, depois de tudo que já passamos juntos, depois da retomada do crescimento do PT dentro do estado, que ajudamos a construir; mas o PT é maior que estes desentendimentos, e isso vai ser superado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir