quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mulher surta, quebra carro, casa, chuta policial e agride ex-marido com um garfo de cozinha


Da Redação - Priscilla Silva
Foto: Reprodução/Ilustração
Mulher surta, quebra carro, casa, chuta policial e agride ex-marido com um garfo de cozinha
Uma mulher de 25 anos foi detida depois de agredir ex-marido, quebrar a casa e o carro e ainda investir contra a integridade física dos policiais, na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande. De acordo com o Comando Regional II, ela estava visivelmente embriagada.

Traficante volta a ser preso com droga e suspeito de participar de assaltos
Banca de jogo do bicho é fechada pela policia em MT; proprietário fugiu

Por volta das 14h, o policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão, a informações era de que a ex-esposa da vítima estaria quebrando o carro e objetos da casa dele. Alaene de Oliveira chegou de atear fogo nas roupas e agredir a vítima no braço, tórax e pescoço com um garfo de cozinha.

Com a chegada dos policias, a suspeita não se intimidou e continuou a agressão tento também desferido chutes nos policias. Algumas testemunhas tentaram evitar a prisão da agressora e por esta razão foi acionada outra viatura para dar suporte.

Depois de ser imobilizada, Alaene alegou ser usuária de drogas e não aceitava o fim do relacionamento. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrante de Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir