quinta-feira, 11 de abril de 2013

Polícia Civil confirma que suspeito de ter cometido homicídio contra advogada já se recuperou do coma


Da Redação - Max Aguiar
Foto: Ilustração/Reprodução
Polícia Civil confirma que suspeito de ter cometido homicídio contra advogada já se recuperou do coma
Quase duas semanas após ter cometido o assassinato da advogada Alessandra Martignago na própria casa onde ela residia em Primavera do Leste, Cristiano Inácio dos Santos se recupera no Hospital Regional de Rondonópolis. As informações confirmadas pela polícia é que o suspeito de ter cometido o crime já teria se recuperado do coma e em breve os depoimentos serão colhidos.

Suspeito de matar advogada gasta parte do dinheiro roubado com compras e prostitutas
Após assassinato de advogada, prefeito busca parceria com Estado para reforçar segurança

O crime aconteceu no dia 29 de março, feriado de sexta-feira da Paixão de Cristo. O acusado teria entrado na casa de Alessandra e a degolou. Em seguida roubou a camionete da advogada e foi dar algumas voltas na cidade e fazer compras com amigos.

Já no período noturno a polícia começou as buscas a Cristiano que foi perseguido e alvejado com um tiro na perna. Ele perdeu o controle do carro e caiu em uma lagoa que fica em torno da cidade. Com o acidente, ele ficou muito ferido e foi transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde permaneceu em coma até segunda-feira.

O delegado que estava cuidando do caso até a última semana, Marcelo Jardim disse que como outros acontecimentos estão amontoando a delegacia de Primavera do Leste, a Polícia Civil transferiu para o delegado Rafael Fossari, de Poxoréu para ser o titular das investigações.

Algumas testemunhas já começaram a ser ouvidas para a conclusão do caso, inclusive quem estava com Cristiano após o acontecido contra a advogada. O delegado está esperando apenas autorização da parte médica que está cuidando da saúde de Cristiano para começar a indaga-lo.

Os familiares da advogada ainda não foram ouvidos, pois a família ainda está muito abalada com o que aconteceu. O latrocínio não está descartado, porém existe uma segunda linha de investigação que é morte seguida de roubo, que segundo a polícia acontece quando o criminoso vai até o local do crime para matar e após o fato também acaba efetuando roubos de veículos e dinheiros que estão próximos ao corpo, que foi o aconteceu neste caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir