sexta-feira, 7 de junho de 2013

Juíza é assassinada pelo ex-marido em Fórum

Da Redação - Lucas Bólico e Katiana Pereira
Foto: TJMT
Juíza é assassinada pelo ex-marido em Fórum
A juíza Glauciane Chaves de Melo, lotada em Alto Taquari (479 km a de Cuiabá), acaba de ser assassinada a tiros no Fórum do município. O principal suspeito de ser o autor do disparo é o ex-marido da vítima, o enfermeiro Evanderli de Oliveira Lima. Ele conseguiu fugir após o crime e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para bloquear as estradas e impedir que o suspeito deixe a região.

Servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso morre em avião nos EUA
Servidor do Poder Judiciário e mais um morrem em acidente de moto a caminho do Motorcycle

A Coordenadoria Militar confirmou o envio de uma equipe do Bope para ajudar nas buscas ao acusado, de acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O Comando Militar da região do Araguaia também foi acionado para auxiliar as diligências.

O presidente do Tribunal de Justiça, Orlando Perri, e o juiz auxiliar da presidência, Luiz Octávio Sabóia, viajam no início da tarde para a Comarca de Alto Taquari .O juiz diretor da Comarca de Alto Araguia, Carlos Augusto Ferrari, foi acionado pela Presidência do TJMT para dar apoio e suporte às equipes.

Glauciane Chaves tomou posse em junho de 2012. A juíza residia em Belo Horizonte e foi aprovada no último concurso público do Judiciário. Ela também já atuou como advogada e trabalhou como assessora de um magistrado na capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir