quarta-feira, 23 de julho de 2014

RUMO ÀS URNAS | 23/07/2014, 09h:20 - Atualizado: 44min atrásPT nacional garante que Dilma e Lula virão ao Estado para subir no palanque de Lúdio

 
Rdnews
Ludio e lulahj3
Lula, Lúdio Cabral, presidente Dilma Rousseff e o governador Silval Barbosa. Todos devem estar juntos, novamente, em palanque de Lúdio nesta campanha
O candidato a governador Lúdio Cabral (PT), da coligação Amor à Nossa Gente (PT, PMDB, PR, Pros e PCdoB) esteve em Brasília nessa terça (22) onde recebeu garantias da direção nacional do PT que tanto a presidente Dilma Rousseff quanto o ex-presidente Lula da Silva virão a Mato Grosso para reforçar o palanque do correligionário. A agenda ainda será definida pela coordenação da campanha, mas a tendência é que a primeira visita aconteça em agosto e o roteiro inclua o interior do Estado enquanto a segunda deve ocorrer somente em setembro, na Capital.
 Além da garantia da presença de Dilma e Lula no palanque, Lúdio também aproveitou a reunião com o presidente nacional do PT Rui Falcão para discutir questões operacionais da campanha. “Um dos assuntos debatidos foi a impressão de materiais gráficos conjuntos das campanhas nacional e estadual”, disse em entrevista ao Rdnews.
Nesta quarta (23), Lúdio se reúne com o conselho político da coligação Amor à Nossa Gente que conta com a participação do ministro da Agricultura Neri Geller (PMDB), do prefeito de Sinop Juarez Costa (PMDB), do suplente de senador Cidinho Santos (PR) e do ex-deputado federal Carlos Abicalil, além dos presidentes dos partidos aliados e dos candidatos a vice Teté Bezerra (PMDB) e ao Senado Wellington Fagundes (PR). A pauta é a avaliação do cenário político após a desistência do candidato a senador Jayme Campos (DEM) que formava chapa com o adversário Pedro Taques (PDT).
Lúdio, no entanto, afirmou que sempre considerou Wellington como melhor nome na disputa à senatória, mas prefere não comentar o quadro eleitoral após saída de Jayme sem debater com o conselho político. “O que importa é que estamos debatendo propostas para Mato Grosso sem preocupar com as movimentações dos adversários. Por isso, não faço nenhum juízo de valor precipitado”, conclui o petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir