sábado, 23 de maio de 2015

TJ elege nova juíza substituta do TRE

TJ
juiza Patricia Ceni
Magistrada  Patrícia Ceni dos Santos 
    A juíza Patrícia Ceni dos Santos, do 2º Juizado Especial Cível de Cuiabá foi eleita pelo pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ) para atuar como juíza membro substituta no Tribunal Regional Eleitoral  (TRE). A eleição foi realizada na última quinta (22), durante sessão administrativa.
 
   Por 7 votos a 6, a magistrada venceu a disputa em uma votação apertada contra a juíza Helena Maria Bezerra Ramos, da 8ª Vara Cível da Capital. Durante a sessão, também foram votados os juízes Mirko Vincenzo Giannotte, Eulice Jaqueline Cherulli e Geraldo Fidelis, que receberam 1 voto cada.A vaga de juiz membro substituto foi aberta em razão do fim do biênio do juiz Alberto Pampado Neto, que se encerra no dia 19 de junho.
 
    Hoje o TRE-MT é presidido pela desembargadora Maria Helena Maria Gargaglione Póvoas. A vice-presidência e a corregedoria-geral são de responsabilidade do desembargador Luiz Ferreira da Silva. Também são membros titulares os juízes Pedro Francisco da Silva (Justiça Federal); Agamenon Alcântara e Lidio Modesto (Justiça Estadual); Flávio Bertin e Ricardo Almeida (advocacia).
 
   Na substituição, figuram os desembargadores Pedro Sakamoto e Maria Aparecida Ribeiro; a juíza Vanessa Pereira Curti (Justiça Federal); Alberto Pampado Neto e Lidio Modesto (Justiça Estadual) e Andre Pozeti (advocacia). Há uma vaga a ser preenchida para membro da advocacia.  Na procuradoria regional eleitoral constam os procuradores Douglas Guilherme Fernandes (titular) e Marco Antonio Barbosa (substituto). (Com Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

  ©PV Campinápolis - Direitos Reservados.

Layout Desenvolvido por Gardenya Barbosa | Subir